top of page
  • Writer's picturesintrafap

Reencontro: Depois de 2 anos Sintraf-AP volta a realizar Festa do Trabalhador

Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia, o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-AP) voltou a realizar a tradicional Festa do Trabalhador que ocorreu no domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amapá (Apcef/AP).


Veja o que rolou na Festa do Trabalhador Sintraf-AP:


Torneio do Trabalhador


A diversão foi garantida com torneio de futebol de salão na parte da manhã, com o time do Bradesco levando o troféu do Torneio do Trabalhador, vencendo nos pênaltis o time do Banco do Brasil e Caixa (juntos), que ficou em segundo lugar e o time do Itaú em terceiro.


“Foi um dia muito especial para a categoria bancária de nosso estado, foi uma volta, após 2 anos sem nos confraternizarmos, devido a pandemia que assolou o país e o mundo. Sentimos que os bancários estavam felizes, pois puderam se divertir com o torneio esportivo, com almoço, com o sorteio de prêmios e a música da melhor qualidade”, destacou diretor Financeiro da Sintraf-AP, Edson Gomes.


Feijoada, churrasco, bebida e diversão


O domingo estava nublado, mas muito quente, com um pequeno período de chuva antes do almoço, uma feijoada e àquele tradicional churrasco, a cerveja estava liberada e ainda teve chopp pra aliviar o calor.


A criançada curtiu muito o banho de piscina, que contou com segurança de dois salva-vidas, para deixar os pais tranquilos e poderem se divertir na festa. Jogos não faltaram, como totó (pebolim), ping-pong (Tênis de Mesa), bilhar e cama elástica para os pequenos pularem à vontade.



O domingo contou com sorteio de prêmios e ainda teve brindes que os parceiros do Sintraf-AP enviaram para serem sorteados entre os sindicalizados. Durante a festa a música não parou, os casais aproveitaram para rodopiar pelo salão. A diretoria do Sintraf-AP agradeceu a presença e ainda aumentou o número de sindicalizados!


O presidente do Sintraf-AP, Samuel Bastos, agradeceu a presença de todos. " Agradecemos aos trabalhadores e trabalhadoras que prestigiarem nossa tradicional feijoada, evento feito com muito carinho e para categoria confraternizar, depois de um longo período afastados devido a pandemia por Covid-19, agora estamos retornando, mantendo os cuidados. Lembro que este 2022 é o ano de renovação de CCT e ACT e vamos em busca da melhor representação e por mais direitos. Juntos somos fortes”.


Sorteio de prêmios e brindes


O diretor Edson Gomes informou que ainda muitos eventos acontecerão este ano. “Teremos muitas ações pela frente, dentre elas nossa campanha salarial, que já começam as discussões agora em maio e as eleições gerais em outubro”, avisa.



21 views0 comments

Comments


2.png
logo 1.png
3.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • X
bottom of page