top of page
  • Writer's picturesintrafap

Fetec-CUT/CN cria Brigada Digital para ampliar engajamento nas redes na Campanha 2024


Em reunião realizada nesta terça-feira 25 com participação de representantes de todos os sindicatos da base, a Federação dos Bancários do Centro-Norte criou a Brigada Digital da Fetec-CUT/CN, que terá o desafio de estimular e ampliar o engajamento dos dirigentes sindicais das entidades filiadas nas nossas redes sociais durante a Campanha Nacional 2024.

Para esclarecer dúvidas e alinhar o conhecimento em mídias sociais dos dirigentes da base da Federação, a Fetec realizará uma oficina sobre o funcionamento básico das redes nesta quinta-feira 27, das 16h às 18h (de Brasília). Como primeiro passo, a Fetec-CUT/CN elaborou um curto questionário para compreender as necessidades dos dirigentes sobre o trabalho com as redes. Clique aqui e responda ao questionário.

“O sucesso da campanha salarial que está começando será decidido nas ruas e nas redes. Por isso o Comando Nacional dos Bancários está construindo uma estratégia para aumentar o envolvimento dos dirigentes sindicais e dos bancários e criar uma grande rede digital em todo o país”, informou Rodrigo Britto, presidente da Fetec/CUT-CN, que é integrante do Comando Nacional.

Rodrigo disse que a Contraf-CUT está montando uma central de produção de conteúdo para as redes sociais, com participação de todas as federações, inclusive da Fetec-CUT-CN. A Brigada Digital da Federação integrará essa rede nacional e terá a tarefa de ampliar o máximo possível o alcance da rede e o engajamento da categoria na campanha deste ano.

A Brigada Digital da Fetec-CUT/CN também vai produzir conteúdo regional próprio quando necessário e assessorar os sindicatos quando também tiverem a necessidade de produzir material específico para cada base sindical.


Fonte: Fetec-CUT/CN

4 views0 comments

Comments


2.png
logo 1.png
3.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • X
bottom of page