top of page
  • sintrafap

SINTRAF/AP VISITA AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO OIAPOQUE

O SINTRAF/AP, no dia 11 de outubro, esteve em visita nas agências bancárias do extremo Norte do País, no Município de Oiapoque que faz fronteira com a Guiana Francesa, com a presença do Diretor Financeiro Edson Gomes, para fiscalizar o funcionamento das agências e entregar os brindes aos associados, referente ao Dia da Mulher e Dia do Bancário.


Na ocasião, o Diretor Edson Gomes identificou e destacou problemas encontrados nas agências do Município:

- O índice de contaminação pela COVID-19 muito elevado no município de Oiapoque, inclusive com bancários afastados pela doença;

- A precarização no atendimento à população devido a falta de empregados (trabalhadores), ocasionando filas e reclamações dos clientes e usuários;

- Sobrecarga de trabalho e metas absurdas;

- Constante instabilidade de conexão à internet.

“Uma questão que causa grande transtorno no atendimento ao cliente é a falta de estabilidade para acesso ao sistema do banco que com frequência fica fora do ar. O Sindicato continuará cobrando dos bancos e das autoridades soluções para os problemas apresentados.” Enfatiza Edson Gomes, Diretor do SINTRAF/AP.


Em relação à falta de empregados/trabalhadores nas agências, o Sindicato junto ao Comando Nacional dos Bancários, discutirá arduamente nas mesas de negociação específicas para as devidas tratativas.


O SINTRAF/AP, em nome do Diretor Edson Gomes, agradece a recepção recebida em Oiapoque, e reforça a importância do fortalecimento do Sindicato com a participação dos associados para somar esforços no dia a dia do Norte ao Sul do Estado do Amapá.



16 views0 comments
bottom of page