top of page
  • sintrafap

Fetec-CUT/CN realiza nesta quinta 7 plenária com os candidatos às eleições da Funcef

Encontro será às 19h de Brasília pela plataforma zoom da Federação. É importante eleger para a Funcef quem vai defender interesses dos associados

A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) realiza nesta quinta-feira 7, às 19h de Brasília, plenária regional virtual com os candidatos apoiados pelo movimento sindical para as eleições da Funcef, o fundo de pensão dos empregados da Caixa, que acontecem entre 22 e 25 de abril.


A plenária, organizada pela Secretaria de Bancos Públicos da Federação, será realizada pela plataforma zoom da Fetec-CUT/CN. Participe pelo link:


“É de importância estratégica eleger para a Funcef representantes que vão defender verdadeiramente os interesses dos associados e garantir que nosso fundo de pensão seja bastante sólido para garantir o pagamento dos benefícios na nossa aposentadoria. Por isso é importante que todos participem da plenária e da campanha de nossos candidatos”, convoca Edson Gomes, diretor de Bancos Públicos da Fetec-CUT/CN e Diretor Financeiro do Sintraf/AP.


A votação para a Funcef será por candidatura individual.


Os candidatos à Funcef que participam da plenária

Jair Pedro Ferreira, Diretoria de Benefícios

Rogério Antônio Vida Gomes, Diretoria de Administração e Controladoria


CONSELHO DELIBERATIVO

Selim Antonio de Salles Oliveira, Antônio Messias Rios Bastos, Helaine Coutinho Cardoso e Wagner Ferreira


CONSELHO FISCAL

Sâmio Cássio de Carvalho Melo e Tamara Siqueira dos Santos




Fonte: Fetec-CUT/CN


7 views0 comments
bottom of page