top of page
  • sintrafap

Eleições Cassi: Sintraf-AP apoia as chapas 6 e 77 - “Unidos por uma Cassi Solidária”

Chapas disputam as eleições para Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, com mandatos de junho de 2022 a maio de 2026




No período de 18 a 28 de março ocorrem as eleições para a Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) e o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-AP) apoia as chapas “Unidos por uma Cassi Solidária”.


As Chapas disputam as eleições para Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, com mandatos de junho de 2022 a maio de 2026.


Para a primeira votação, da Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo, a chapa é a 6, já na segunda votação para o Conselho Fiscal é a chapa 77.


“Os compromissos das chapas Unidos por uma Cassi Solidária são a promoção, a prevenção e a atenção integral à saúde dos funcionários. As Chapas 6 e 77 foram constituídas com apoio das entidades sindicais e associativas e de associados que sempre atuaram na defesa dos interesses dos funcionários. Combinam a presença de ativos e aposentados, associadas e associados vindos das diferentes regiões do país, trazendo conhecimento da realidade dos trabalhadores do BB, dos problemas e virtudes da Cassi. Queremos recuperar a representação dos associados, defender os interesses dos colegas que dependem da Cassi para ter atenção à sua saúde”, destaca o presidente do Sintraf-AP, Samuel Bastos.


Para votar:

Podem votar associados da Cassi, entre eles funcionários da ativa, aposentados e pensionistas. Os votos podem ser registrados via sistemas TAA e Sisbb, ou por meio do site e do aplicativo da Cassi.



9 views0 comments
bottom of page