top of page
  • sintrafap

Eleição Saúde Caixa: Chapa 1 vence com mais de 70% dos votos


Na tarde desta sexta-feira (20), a Chapa 1 - Movimento pela Saúde, venceu a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa com 71,14% dos votos. A Chapa recebeu o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado Amapá (Sintraf-Ap) e por grande parte das entidades sindicais.


O mandato será de 36 meses e a Chapa é composta por 10 membros, sendo 5 titulares e 5 suplentes. Com o objetivo de acompanhar a gestão financeira e administrativa do Plano de Saúde dos empregados da Caixa, o Conselho de Usuários foi criado no ano de 2003.


O empregado da Caixa e o diretor Administrativo e Financeiro do Sintraf-Ap, Edson Gomes, parabeniza a nova gestão. “Esta foi mais uma vitória das trabalhadoras e trabalhadores da Caixa, aproveito a oportunidade para agradecer a todos que se empenharam e votaram na Chapa 1. Só a luta nos garante!”, comemora.



Amanda Isis


Comments


bottom of page