top of page
  • sintrafap

Eleição Caref Banco do Brasil: Sintraf-Ap declara apoio a Kelly Quirino

Updated: Feb 1, 2023


IMG: Girlene Dias/Ascom Sintrafap

O primeiro turno da eleição para o Conselho de Administração do Banco do Brasil inicia nesta sexta-feira, dia 20, e o Sindicato dos trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá (Sintraf-Ap) em conjunto a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) a maioria das entidades sindicais declara apoio a Kelly Quirino, por acreditar e confiar em sua missão de levar as questões das trabalhadoras e trabalhadores, os representando em pautas junto a administração da instituição.

Eleita em 2020 como uma das 115 mulheres referência na luta antirracista no Brasil, Kelly Quirino, além de bancária, é doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), mestra em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), trabalhaou durante 10 anos na Fundação BB e hoje atua na Diretoria de Marketing e Comunicação (Dimac) no banco.

“Apoiamos e pedimos voto nas Kelly Quirino por acreditar que ela vai representar os interesses não só dos trabalhadores mas também da sociedade junto ao Conselho Administrativo do BB!” declara em entrevista o Presidente do Sintraf-Ap, Samuel Bastos.

Cronograma eleitoral:

  • 20/01 a 26/01: votação do 1º turno

  • 08/02: divulgação do resultado final do 1º turno

  • 24/02 a 02/03: votação do 2º turno

  • 10/03: resultado final e proclamação do eleito(a)

Para conhecer melhor as propostas da candidata acesse o site https://kellyquironocarefbb.com.br/ . Fique atento ao calendário e não esqueça de votar!

Amanda Isis/Ascom Sintraf-Ap




7 views0 comments

Commentaires


bottom of page