Contraf-CUT envia ofício à Caixa questionando data do pagamento da PLR, bônus e Super Caixa

Objetivo é deixar claro e dar previsibilidade às empregadas e aos empregados sobre data em que os créditos serão efetivados

A Confederação Nacional dos Trabalhadores da Ramo Financeiro (Contraf-CUT) encaminhou, nesta quarta-feira (30), um ofício à Caixa Econômica Federal questionando o banco sobre a data que será efetivado o pagamento da PLR, Super Caixa, Bônus de R$ 3.000 e da diferença referente aos salários e demais verbas de natureza salariais e indenizatórias decorrentes do reajuste definido no julgamento do dissídio coletivo julgado pela Seção de Dissídio Coletivo do TST, nesta terça-feira (29).
“Após a publicação do acórdão do julgamento realizado pelo TST, questionamos a Caixa sobre as datas dos pagamentos dos valores devidos aos empregados e empregadas”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Luiza Hansen. “Os pagamentos destes valores devido pelo banco aos empregados e às empregadas, que, apesar das inúmeras dificuldades que enfrentam em seu dia a dia de trabalho, constroem os excelentes resultados que a Caixa vem obtendo. Por isso, nossa expectativa é que a Caixa responda o mais rápido possível”, completou.
![[Logo] [Horizontal] Sintraf-AP-02.png](https://static.wixstatic.com/media/023f65_6d1fd5ef1e13430f97e0535205e44d1e~mv2.png/v1/crop/x_0,y_1307,w_3334,h_719/fill/w_380,h_82,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BLogo%5D%20%5BHorizontal%5D%20Sintraf-AP-02.png)



Comments