top of page
  • sintrafap

Campanha de Sindicalização e Atualização cadastral

Updated: Jan 3, 2022

TRABALHADOR FILIADO É TRABALHADOR PREMIADO




O Sintraf/AP lança neste dia 29 de novembro 2021 sua Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral, com o tema “Trabalhador filiado é Trabalhador Premiado", com objetivo de ampliar o número de trabalhadores filiados à nossa entidade sindical, assim como atualizar os dados cadastrais dos que já são sindicalizados, no intuito de aperfeiçoarmos nossa comunicação direta através de boletins eletrônicos, WhatsApp, e outras formas de comunicação que temos com a categoria.


Queremos ampliar ainda mais o número de filiados de nossa entidade, pois só assim aumentaremos o nosso poder de pressão sobre os banqueiros nas mesas de negociação, o que é fundamental para avançarmos ainda mais em nossas conquistas trabalhistas e manutenção de direitos.


Nesta campanha, quem fez sua sindicalização do dia 01/07/2021 ou atualização cadastral a partir do dia 29/11/2021 irá concorrer a prêmios em dinheiro, com sorteios quinzenais, conforme Regulamento.


Por isso, não perca tempo, sindicalize-se ou atualize seus dados cadastrais agora mesmo, concorra a prêmios e fortaleça a luta da nossa categoria.


Clique abaixo e leia o regulamento da campanha.

regrassorteio (5)
.docx
Download DOCX • 16KB


157 views0 comments
bottom of page