Assembleia Geral Extraordinária online

O Comando Nacional dos Bancários orienta aos sindicatos de todo o Brasil a realizarem a Assembleia Virtual para deliberar sobre a transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente. A Assembleia do SINTRAF/AP acontecerá em formato virtual pelo aplicativo ZOOM através do link https://us02web.zoom.us/j/82448826389 às 19hs e a votação remota através do site https://bancarios.votabem.com.br/ que estará aberto das 19hs até as 22hs do dia de hoje.

Diante da ausência de uma proposta definitiva da FENABAN até o momento (nova reunião remarcada para hoje às 16hs), a votação será apenas quanto ao ponto de pauta da assembleia conforme contido no edital convocatório enviado e constará da seguinte forma: “Você aprova a transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pela Coordenação Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação oficiais do Sindicato, das Federações e da CONTRAF?”

A pergunta a ser respondida pelo bancário será seguida das opções de resposta adiante: “SIM, NÃO; ME ABSTENHO.”

O objetivo da transformação da assembleia para permanente com reuniões assembleares se dá pela importância de convocar a categoria a qualquer tempo para as próximas deliberações da Campanha Nacional 2020. “A mobilização da categoria bancária é primordial para o fortalecimento da luta em busca da renovação do Acordo Coletivo. Pensar coletivamente nos torna mais unidos na conquista dos nossos direitos.” declara a secretária geral do SINTRAF/AP, Bruna Athayde.

0 views0 comments