top of page
  • sintrafap

Sintraf-Ap participa de reunião em SP para discutir reivindicações prioritárias na área da saúde


O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado Amapá (Sintraf-Ap), representado por sua Diretora de Saúde, Dayane Machado, participou da reunião do Coletivo Nacional de Saúde da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em São Paulo, na última quarta-feira, (22).


O objetivo do encontro foi discutir pautas de saúde, condições de trabalho, estratégias e a organização do Coletivo para os debates da Comissão Bipartite de Saúde e Condições de Trabalho em futuras reuniões com a Comissão de Negociações da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).


“Falar sobre saúde é primordial. Sabemos que existem muitas situações que podem levar ao adoecimento dos trabalhadores, por isso, precisamos lutar para garantir boas condições de trabalho a todas e todos. E definir as prioridades nos ajuda a ter um norte durante as negociações com entidades e federações”, comenta Dayane.


Durante a reunião foi definida a realização, no dia 11 de abril, do Dia Nacional de Lutas Contra o Adoecimento no Local de Trabalho.


Amanda Isis/Ascom Sintraf-Ap


5 views0 comments

Comments


bottom of page