top of page
  • sintrafap

Sintraf-Ap participa da Plenária Regional sobre Saúde Caixa

Diretores de saúde dos sindicatos em conjunto com empregados da Caixa aprovam propostas para serem debatidas na Conferência Nacional Saúde Caixa



A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa realizará o Seminário sobre o Saúde Caixa no dia 22 de julho. O intuito é definir a pauta de reivindicações dos principais temas que serão negociados com a empresa em 2023.


Por isso, no último dia 6 (quinta-feira), a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) realizou a Plenária Regional, com o objetivo de construir a pauta de reivindicações para a negociação do Saúde Caixa. A representante do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-Ap), foi a Diretora de Saúde do Sindicato, Dayane Machado.


“Os planos são de dar continuidade a temas específicos que vão ser novamente levados para mesas de negociação, como saúde e segurança no trabalho, entre outras pautas que precisam ser aperfeiçoadas e cumpridas pelos bancos, apesar de estar apenas como convidada me senti contemplada pois os problemas discutidos acontecem não somente na Caixa mas também em outros bancos país afora”, explica a diretora.


As negociações com a Caixa Econômica em 2023 incluem condições de trabalho, promoção por mérito de pautas específicas das funções de caixa, tesoureiro e avaliador de penhor.


7 views0 comments

Comments


bottom of page