top of page
  • Writer's picturesintrafap

Sintraf-AP parabeniza a reeleição de Rita Serrano para o Conselho de Administração da Caixa

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-AP) parabeniza Rita Serrano, reeleita para representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa.

“O Sintraf-AP foi um dos apoiadores da conselheira, por acreditar no bom trabalho que ela desempenha em favor dos trabalhadores da Caixa, sendo a voz dos empregados e empregadas no Conselho de Administração, na defesa da Caixa 100% pública e dos seus empregados”, destaca o presidente do Sintraf/AP Samuel Bastos.

“Esta vitória da Rita vem coroar o brilhante trabalho que ela tem feito, e mostrar a união dos empregados e a confiança em suas instituições sindicais e associativas que não medem esforços para defender os trabalhadores”, enfatiza Edson Gomes, diretor administrativo e financeiro do Sintraf/AP e empregado da Caixa.


A eleição ocorreu de 14 de fevereiro, finalizando na quinta-feira (17), Rita Serrano obteve 19.901 votos, o equivalente a 90,78% dos votos válidos.


"Agradeço a todas e todos que confiaram em mim. Essa votação expressiva me mostra que estamos no caminho certo. Além disso, renova a minha convicção de que lutar pela Caixa 100% Pública e pelos Direitos dos empregados é a certeza de um trabalho bem feito e de dias melhores. Essa vitória não é só minha. É da Fenae, Apcefs, Fenag, Agecefs, Advocef, Aneac, AudiCaixa, Social Caixa, Contraf-CUT, Contec, Sindicatos e, principalmente, dos trabalhadores e trabalhadoras que acreditam que teremos dias melhores. Mais uma vez, muito obrigada. Sigamos juntos!", disse Rita em suas mídias sociais.



8 views0 comments

Comments


bottom of page