top of page
  • sintrafap

Saúde Caixa: Plenária reúne empregados do Nordeste

Debate pelo Zoom abordará negociações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho e riscos ao Saúde Caixa

Nesta terça-feira (10), das 19h às 21h, os sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi/NE) realizarão uma plenária virtual para atualizar as empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal sobre as negociações para renovação do aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre o Saúde Caixa. Além de informar, a plenária busca engajar os trabalhadores no debate sobre o tema.


A plenária será realizada por meio de uma plataforma digital de videoconferência (Zoom). Para participar, basta acessar este link.


“Esta plenária virtual sobre o ‘Saúde Caixa’ é uma oportunidade crucial para esclarecer dúvidas, compartilhar informações e debater as negociações em andamento. Juntos, podemos garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde para os empregados da Caixa Econômica Federal”, disse o presidente da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo Bezerra Marques, que coordenará o debate.


O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto, e a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, são os convidados para passar as informações sobre as negociações e contribuir com o debate sobre o Saúde Caixa.


“O Saúde Caixa é uma das maiores conquistas das empregadas e empregados da Caixa. Não podemos nos dividir e deixar que esta conquista corra qualquer risco”, disse a coordenadora da CEE. “Se não mantivermos nossa união, o Saúde Caixa pode desmoronar. É isso o que as operadoras de saúde privada querem. Acabar com o Saúde Caixa para assumir o plano e cobrar os preços absurdos que costumam cobrar dos trabalhadores”, completou.


Plenária da Fetrafi/NE sobre Saúde Caixa

Terça-feira, 10 de outubro, das 19h às 21h

Link para participação:


Leia também:

Comments


bottom of page