top of page
  • sintrafap

Outubro Rosa: Santander isenta exames ginecológicos de coparticipação

Por ocasião do Outubro Rosa - campanha de conscientização para alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama - o Santander isentou, durante este mês de outubro, a cobrança de coparticipação no plano de saúde das suas funcionárias para os exames de ultrassonografia de mamas, mamografia, papanicolau, colposcopia e ultrassonografia transvaginal.

"Essa iniciativa serve como forma de incentivar a importância da educação com a saúde, do cuidado da mulher com seu corpo e do diagnóstico precoce nos casos de câncer, que possuem as maiores taxas de cura." afirmou Bruna Athayde, Secretaria Geral do SINTRAF/AP e funcionária do Santander.

Além da isenção da coparticipação nos exames ginecológicos, o Santander promoverá as seguintes ações no Outubro Rosa: roda de conversa "Saúde que Fala"; Outubro Rosa com a Gympass; exames solidários no Laboratório Femme (SP); Stand rotativo Femme Sede Santander (SP); novos episódios da série Mente Saudável, com o Dr. Fernando Gomes Pinto; iluminação do Teatro Santander, Farol SP e Farol Sul; e incentivo as equipes para utilizarem rosa em uma quarta-feira do mês de outubro.

"A prevenção e o autocuidado são fundamentais para estarmos com a nossa saúde sempre em dia e para uma boa qualidade de vida. Por isso, orientamos que as bancárias do Santander não deixem de realizar os seus exames preventivos", orienta Wanessa.

Fonte: Bancários SP com edições do SINTRAF/AP

6 views0 comments

Comments


bottom of page