top of page

O Sintraf-AP participa do seminário que lança Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos


Nesta terça-feira, dia 13 de junho de 2017 a Contraf-CUT, parlamentares, sindicatos, federações, movimentos sociais e universidades participaram em Brasília, do Seminário de Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos, com ênfase em Estratégias para Financiamento e Desenvolvimento.

O Sindicato dos Bancários do Amapá, foi representado pelo presidente Edson Gomes, neste ato que significa mais um passo para fortalecer os bancos públicos. Na ocasião foi defendido a importância dos mesmos para a população como um todo, especialmente os menos favorecidos. Se torna difícil falar de desenvolvimento sem crédito, e para manter essa oferta que sempre fomentou a economia em importantes momentos, precisamos ir contra o desmonte nos bancos públicos.

A Frente Parlamentar vai ampliar discussão sobre a importância em manter os bancos públicos fortalecidos como instrumentos de fomento ao crédito e políticas sociais do país. Essa ampliação será através de audiências públicas realizadas nos estados e municípios onde a temática será apresentada e debatida com a sociedade em geral.

Mais informações no link abaixo.

0 views0 comments

Comments


bottom of page