top of page
  • sintrafap

O SINTRAF/AP APOIA A CHAPA 1 NA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DE USUÁRIOS DO SAÚDE CAIXA

“Movimento pela Saúde” é composto por empregados com trabalho de luta e defesa dos usuários do plano e da qualidade do Saúde Caixa

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá manifesta seu apoio à chapa 1 – Movimento pela Saúde, para eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa (CUSC), que acontecem entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023.


Samuel Bastos Presidente do SINTRAF/AP afirma: " Apoiamos a chapa 1 para dar continuidade e manter a força de mobilização contra diversas ameaças e tentativas de retiradas de direitos das empregadas e empregados da Caixa, pois o Saúde Caixa é uma das conquistas mais importantes das empregadas e dos empregados e tem sofrido constantes ameaças, basta lembrar a CGPAR 23, que conseguimos derrubar com a força da mobilização dos trabalhadores, portanto os colegas que compõem a CHAPA 1 tem total condição de dar continuidade a defesa dos interesses dos empregados da Caixa no Conselho de Usuários do Saúde Caixa, vamos de Chapa 1".


"Apoiamos a Chapa 1 "Movimento pela Saúde", pois é formada por pessoas que no momento mais difícil na história desse país, sempre mantiveram acesa a força da mobilização contra a retirada de direitos das empregadas e empregados da Caixa e permanecem firmes na luta em defesa de um Saúde Caixa melhor para nós." Diz o Diretor Administrativo e Financeiro do SINTRAF AP Edson Gomez e empregado da Caixa econômica Federal


O CUSC é um órgão criado para acompanhar e oferecer subsídios para a melhoria da gestão e da qualidade do plano do plano de assistência à saúde dos empregados do banco. O grupo é bipartite, com 10 membros titulares e 10 suplentes. Metade é eleita pelos usuários e a outra parte é indicada pela Caixa. Os conselheiros se reúnem a cada três meses para discutir o plano.


Saiba quem são os candidatos da Chapa 1 – Movimento pela Saúde:


Titulares:

Francisco Carlos Pugliesi (empregado ativo)

Marcia Boiczuck Lacerda Krambeck (aposentada)

Rafael Mesquita Rodrigues Da Cunha (empregado ativo)

Humberto Passos Coelho (empregado ativo)

José Zani Carrascosa (aposentado)


Suplentes:

Antonio Sancho De Carvalho Araújo Filho (aposentado)

Adeir José Da Silva (aposentado)

Claudio José Teixeira Cerqueira (empregado ativo)

Marcos Roberto Meneguello Pereira (empregado ativo)

Leila Aparecida Costa (aposentada)


Veja como votar:

>> Internet: O votante deve acessar o site do Saúde Caixa, usar a senha de login do aplicativo do plano, do FGTS ou de outros aplicativos e sites da Caixa. Durante o período de votação, 16 a 20 de janeiro, será disponibilizado um link para a votação.

>> Intranet: O votante deve usar a mesma matrícula e senha de login das páginas corporativas em ambiente da rede interna. Durante o período de votação será disponibilizado um link específico para a escolha dos candidatos.


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gesad09@caixa.gov.br.

12 views0 comments

Comments


bottom of page