top of page
  • sintrafap

Live nesta sexta: Sintraf/AP realiza sorteio para trabalhadores do ramo financeiro do Amapá

Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral começou em dezembro e finaliza dia 23 de fevereiro


Presidente do Sintraf/AP, Samuel Bastos


Nesta sexta-feira, 11, acontece o 4º sorteio da Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral, às 17h nas plataformas das redes sociais do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá (Sintraf-AP).

Com o tema “Trabalhador Filiado é Trabalhador Premiado”, a campanha cadastral está premiando com o valor de R$ 500,00 para quem está fazendo sua filiação ou atualização junto ao Sintraf/AP, apenas na primeira premiação o valor foi de R$ 1.000,00 para os dois sorteados. Os sorteios são quinzenais e estão ocorrendo online, em formato de live.

A Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral começou em dezembro e finaliza dia 23 de fevereiro. Em cada sorteio são dois filiados premiados. Já foram 6 sorteados, no mês de dezembro do ano passado foram Hugo Alves (BB), Alisson Ruan (BB), Brendo Araújo (Itaú/Unibanco) e Wandria Naiara (Itaú/Unibanco). Em janeiro foram Felipe Bruno Ferreira (BB) e Anderson Silva de Souza (BB). Para fechar a campanha faltam mais dois sorteios deste mês de fevereiro.

“O fortalecimento da entidade sindical é muito importante e os trabalhadores filiados financiam a luta pela conquista e manutenção de direitos. Pretendemos realizar a campanha anualmente como forma de incentivar os bancários a se filiarem e também premiar os que já estão filiados”, destaca o presidente do Sintraf/AP, Samuel Bastos.

19 views0 comments

Comments


bottom of page