top of page
  • sintrafap

Happy hour delas: Evento destinado as bancárias acontece nesta quinta-feira (28) na sede do sindicato

Evento é totalmente gratuito e para as bancárias do ramo financeiro do Amapá.



Para encerrar as comemorações do mês das mulheres, o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-AP) promove a I edição do 'Happy Hour Delas'. O momento de celebração feminina acontece nesta quinta-feira (28), na sede do sindicato, a partir das 18h. O momento busca promover a socialização e valorização das  bancárias do estado.

Dentre as programações está a apresentação da cantora Brenda Zeni, com o repertório para alegrar a noite das mulheres. As participantes terão uma mesa de drinks, buffet para degustação e sorteio de brindes. Será a primeira vez que o sindicato promoverá um evento de descontração para as mulheres sindicalizadas e não sindicalizadas.

Para a diretora, Samila Moraes, responsável pela Diretoria de Mulheres, o momento representa um grande avanço na aproximação das mulheres com as atividades do sindicato, e também é uma forma de escutar as necessidades dessas profissionais, em um momento de descontração com muita música e mostrar a importância delas para o ramo financeiro.

O evento é totalmente gratuito e o convite é  para todas as mulheres que trabalham no ramo financeiro no Amapá, sindicalizadas e não sindicalizadas no Sintraf/AP. 

Local: Auditório da SINTRAF/AP

Endereço: Rua São José, 2169 - Central, Macapá

Data: Quinta-feira (28/03)

Horário: 18h às 20h


Redação Sintraf/AP


17 views0 comments

Comments


bottom of page