• sintrafap

Eleições para o Conselho de Administração da Caixa ocorre entre 14 e 17/02.

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá, apoia Rita Serrano para o Conselho de Administração da Caixa.


Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, acontecerá a eleição para o Conselho de Administração da Caixa (CA), órgão responsável por orientar os negócios do banco. Para votar, é necessário acessar o site Intranet, logar com matrícula e senha e clicar no link eleicaoca.caixa. Em seguida, digite 0007 para reeleger Rita Serrano como representante dos trabalhadores no Conselho.

Apenas empregados ativos podem votar.

"Rita Serrano tem importância fundamental na defesa da CAIXA 100% PÚBLICA, de seu papel como agente de desenvolvimento do país e dos trabalhadores, que há mais de 160 anos constroem essa empresa. Sem a Rita Serrano no CA é provável que a CAIXA hoje já estivesse privatizada! Vamos todos (as) juntos (as) reconduzir Rita para o CA, pois ela nos representa”, enfatiza Edson Gomes, Diretor Administrativo e Financeiro do SINTRAF/AP.


"Rita Serrano tem lutado em defesa da Caixa 100% pública e em defesa de seus empregados, é uma conselheira assim que precisamos, por isso apoio e peço voto na Rita Serrano, para que ela continue o seu belo trabalho no CA", ressalta Samuel Bastos, Presidente do SINTRAF/AP.


5 views0 comments