top of page
  • sintrafap

Eleições Fenae 2023 definem quem fica até 2027 a frente da diretoria executiva da Caixa

Updated: Mar 7, 2023

Todos os associados às Apcefs ativos e aposentados podem votar


Saúde do empregado, mais esporte, cultura e defesa da Caixa. Essas são algumas das bandeiras defendidas pela Chapa 1 - Movimento em Defesa da Caixa, chapa única para as eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).


Apoiada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-Ap), a Chapa 1 tem como candidato à reeleição para a presidência Sérgio Takemoto. Após ingressar na Caixa em 1982, Takemoto atuou como delegado sindical, diretor, secretário de finanças, coordenador estadual, vice-presidente e presidente em algumas organizações de trabalhadores.


“Ainda que a eleição seja composta por apenas uma chapa, é essencial que os empregados votem para, além de preencher o quorum eleitoral, mostrar a força do movimento dos empregados da Caixa”, explica Edson Gomes, empregado da Caixa e Diretor Administrativo e Financeiro do Sintraf-Ap.


Podem votar todos que se associaram até agosto de 2022 às Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) em urnas que irão percorrer as agências nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, das 09h às 18h. Para saber mais sobre as eleições acesse https://eleicoesfenae2023.fenae.org.br/portal/eleicoes-fenae-2023/.


Amanda Isis/ Ascom Sintraf-Ap


Comments


bottom of page