• sintrafap

Eleição da Previ começa no dia 18 de abril

Após uma importante vitória na eleição da Cassi, a caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil, elegendo as chapas comprometidas com os interesses dos trabalhadores, agora o funcionalismo tem um novo desafio: a eleição para a Previ. O pleito se dá num momento em que o ministro da Economia Paulo Guedes tenta, mais uma vez, intervir nos fundos de pensão

A unidade dos bancários do BB será fundamental para impedir as ameaças que representam os interesses do mercado privado, que está de olho gordo no patrimônio e solidez dos fundos de pensão das estatais.

“Após a campanha vitoriosa nas eleições da Cassi, vamos eleger nossos representantes na Previ. A maioria da diretoria do Sindicato apoia a ‘Chapa 3, Previ para os Associados’, que representa os diversos segmentos do funcionalismo nos Planos 1 e Previ Futuro”, avalia a diretora do Sindicato do Rio e representante da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários), Rita Mota.


A votação será realizada das 9h do dia 18 às 18h do dia 29 de abril (horário de Brasília). Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2022. A votação será realizada pelo SisBB, TAA e no App e site da Previ.




Fonte: BancariosRio

4 views0 comments