Edson Gomes foi entrevistado em rádio local sobre a Campanha Nacional d@s Bancári@s 2022
- sintrafap
- Sep 2, 2022
- 1 min read
O Diretor do SINTRAF/AP expõe alguns detalhes da CNB22

O Diretor Financeiro e Administrativo do Sindicato d@s Trabalhador@s do Ramo Financeiro do Estado do Amapá - SINTRAF/AP e empregado da Caixa Econômica Federal, Edson Gomes, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Difusora de Macapá nesta sexta-feira (02/09), falando sobre a Campanha Nacional d@s Bancári@s 2022.
Veja abaixo:
"Edson Gomes, diretor do Sindicato d@s Trabalhador@s do Ramo Financeiro do Estado do Amapá - SINTRAF/AP, concedeu entrevista ao Jornal da manhã, da Rádio Difusora, em 02/9/22, sobre as discussões da categoria para melhorar as questões salariais.
Segundo ele a discussão era para um reajuste salarial de 15%, mas os banqueiros acenaram com 8% e a categoria resolveu aceitar, mas junto com outros benefícios concedidos pelos banqueiros. Como a negociação se esgotou, inibiu a ameaça de paralisação d@s bancári@s no que iria prejudicar o sistema financeiro do país. Ainda segundo Edson, hoje o Amapá tem cerca de 900 bancári@s trabalhando nas agências instaladas em todo o Estado."
Fonte: Rádio Difusora: Jornal da Manhã - Aníbal Sergio
Comentarios