top of page

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO COMPLEMENTAR DE DELAGADO(A) SINDICAL DO BANCO DO BRASIL

  • Writer: sintrafap
    sintrafap
  • Jun 23
  • 1 min read

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (SINTRAF/AP), convoca todos(as) os(as) empregados(as) sindicalizados(as) do Banco do Brasil S.A. lotados(as) no estado do Amapá, para participarem da ELEIÇÃO COMPLEMENTAR DE DELEGADO(A) SINDICAL, em formato virtual, conforme disposto abaixo:


1- DAS VAGAS - Será realizada eleição complementar para 1 (uma) vaga de delegado(a) sindical do Banco do Brasil nas dependências que ainda não possuem representação eleita no processo anterior.

2- DO MANDATO - O mandato terá duração até 31/03/2026, a partir da comunicação oficial do resultado, em conformidade com os termos ajustados no ACT do Banco do Brasil 2025/2026.

3- DOS REQUISITOS PARA CANDIDATURA - Poderão se candidatar os(as) empregados(as) do Banco do Brasil lotados(as) no estado do Amapá que sejam sindicalizados(as) há pelo menos 6 (seis) meses e tenham, no mínimo, 1 (um) ano de efetivo exercício no Banco do Brasil.

CRONOGRAMA - PROCESSO ELEITORAL COMPLEMENTAR

PRAZO

PRAZO PARA INSCRIÇÕES

27.06.2025-07:00 às 22:00 hs

PERÍODO DE VOTAÇÃO

07.07.2025- 07:00 às 22:00 hs

COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS

08.07.2025

LINK INSCRIÇÃO: Clique aqui!

LINK VOTAÇÃO: Clique aqui! ( O link só estará disponível no período de votação)

As informações necessárias deste pleito eleitoral serão divulgadas no site eletrônico do SINTRAF/AP www.bancariosap.com.br.

Comments


2.png
logo 1.png
3.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • X
bottom of page