• sintrafap

Dia da Mulher: Sintraf-AP entrega singela lembrança às trabalhadoras do ramo financeiro

Updated: Mar 15

Essa é uma das tradições do Sindicato, que todo ano procura levar às mulheres não apenas uma pequena lembrança, mas também um carinho e a valorização que todas merecem



Para homenagear as trabalhadoras do ramo financeiro pelo Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá (Sintraf-AP) realiza distribuição de brinde, numa singela homenagem para marcar a passagem do Dia 8 de Março.


Essa é uma das tradições do Sindicato, que todo ano procura levar às mulheres não apenas uma pequena lembrança, mas também um carinho e a valorização que todas merecem.

Durante as visitas, as diretoras, Janaina Figueiredo e Bruna Athayde conversaram com as trabalhadoras sobre as temáticas das reivindicações, por mais direitos e menos violência.





“A data é uma forma de comemorar todas as nossas conquistas, mas também de reflexão sobre os desafios que a mulher ainda enfrenta todos os dias para ser respeitada e ter igualdade de oportunidade no trabalho e na vida”, destaca a secretária geral do Sintraf-AP, Bruna Athayde.


O Sintraf/AP segue entregando brinde em Macapá e Santana.






18 views0 comments