top of page
  • sintrafap

Dia 1º de julho tem Seminário Nacional do Banco da Amazônia

Garanta sua vaga no Seminário que vai debater a conjuntura, elaborar estratégias e calendário de lutas da categoria no Basa

Estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional do Banco da Amazônia 2023. A atividade ocorrerá de forma virtual pela plataforma Zoom Meetings, no dia 01 de julho (sábado), a partir de 14h. O evento é uma realização da Contraf-CUT, Fetec-CUT Centro Norte e Sindicato dos Bancários do Pará.

Clique aqui e inscreva-se

O objetivo do Encontro é debater a conjuntura nacional e seus impactos no Ramo Financeiro e no Banco da Amazônia, além de construir agendas de lutas especificas e gerais da categoria bancária com o funcionalismo do Banco.

Para participar, basta preencher o formulário AQUI e garantir sua presença. As inscrições poderão ser feitas até 13h30 do dia do evento. O link da sala de reunião será enviado exclusivamente por e-mail, com 5 minutos de antecedência ao início da atividade.

A programação terá o painel “Desenvolvimento Regional e a Função Social do Banco na Amazônia”, com a presença da Contraf-CUT, Fetec-CUT/CN, SEEB-PA, AEBA, Dieese e do Dr. Danilo Fernandes, Professor e pesquisador da UFPA e Coordenador do Programa de pós-graduação em economia PPGE; além de discussões específicas que devem acumular conteúdos sobre o papel institucional do Banco, emprego e remuneração (PCCS e PLR), além de saúde e condições de trabalho, como subsídios para as mesas permanentes de negociação.

“Convidamos todos os bancários e bancárias do Banco da Amazônia para participar do nosso Seminário Nacional, momento importante de debates e construção coletiva das nossas lutas por direitos e melhores condições de trabalho. Contamos com a presença de todos e todas!”, destaca o secretário geral do Sindicato dos Bancários do Pará e coordenação da comissão de negociação dos empregados do Basa, Sérgio Trindade.

Fonte: Bancários PA

3 views0 comments

Comments


bottom of page