• sintrafap

Chapa 3 reforça pedidos de voto a três dias do fim das eleições da Previ

Mais de 82 mil funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, associados da Previ e pensionistas da entidade já votaram nas Eleições Previ. Falta pouco mais de 15 mil votos para alcançar o quórum de 97.656 votações até o final do pleito, que termina sexta-feira (29).


“O ritmo de votação é o esperado e está até um pouco superior aos níveis que chegamos no sexto dia de votação nas duas eleições anteriores”, explica o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga. “Mas, estamos na reta final e continuamos pedindo o apoio das entidades sindicais e associativas para ajudar a Chapa 3 a divulgar o pedido e voto e as propostas de manutenção da boa gestão, que vem sendo feita nos últimos anos”, completa. O diretor de Administração da Previ, Márcio de Souza, em uma mensagem nas redes sociais, pediu: “Vote e entre em contato, ainda nesta noite, com os colegas aposentados, da ativa e pensionistas”. O candidato à reeleição pela Chapa 3 ainda completou: “Aproveito para agradecer também a todas as associadas e a todos os associados que já nos honraram com o voto na Chapa 3 – Previ para os Associados. Muito obrigado!”.


Veja como votar

Há quatro maneiras de votar na Chapa 3 – Previ para os Associados:Pelo site da Previ – Entre no site e na tela de abertura já aparece “Clique e vote aqui”. Pelo App da Previ – Faça o login com matrícula e senha. Clique nos 3 traços do canto superior esquerdo. Role a tela até achar a opção “Eleições Previ”, clique e depois vá em “Vote aqui”. Marque Chapa 3 e confirme. Em qualquer TAA nas salas de atendimento do BB – Insira seu cartão e siga os passos indicados na tela. Pelo Sisbb – Disponível para os associados da ativa.




Fonte: Contraf/CUT

2 views0 comments