• sintrafap

Centrais sindicais, movimentos sociais e partidos políticos se unem pela reconstrução do Brasil

Movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”, que reúne sete partidos políticos, centrais sindicais e movimentos sociais, em torno da pré-candidatura de Lula à presidência da República, será lançado neste sábado (7)



Movimentos sociais, centrais sindicais e partidos políticos lançarão, no próximo sábado (7), a partir das 10h, no Expo Center Norte, em São Paulo, o movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil” em torno da pré-candidatura Lula à presidência da República. O evento será restrito a convidados, com transmissão ao vivo pelo canal do ex-presidente Lula no Youtube.


O “Vamos Juntos pelo Brasil” reúne sete partidos políticos, sete centrais sindicais, além de movimentos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), e foi formado para contribuir com a reconstrução do Brasil, com desenvolvimento sustentável, emprego e salário decente, proteção social e com o povo no Orçamento da União, como diz o ex-presidente Lula.


No lançamento do movimento haverá pronunciamentos do ex-governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Lula. Presidentes e lideranças do PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede, e das centrais sindicais CUT, Força, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor, além representantes dos movimentos sociais e personalidades, também participarão do evento.


Fonte:Contraf-CUT

1 view0 comments