• sintrafap

Cassi terá eleição entre 18 e 28 de março; Sintraf/AP apoia chapas "Unidos por uma Cassi Solidária"

Sintraf/AP apoia chapas 6 e 77 “Unidos por Uma Cassi Solidária” para as Eleições 2022

Desde 11 de fevereiro, as chapas que disputam as Eleições da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) 2022 já puderam iniciar a campanha eleitoral. O período de votação será de 18 a 28 de março, para eleição de diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.


O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf/AP) apoia a Chapa 6, Unidos por uma Cassi Solidária, para Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, com Fernando Amaral Baptista Filho e Conselho Deliberativo – Titular 1, Cristiana Silva Rocha Garbinatto e suplente Cláudio Alberto Fernandes do Nascimento, para o Conselho Deliberativo - Titular 2, Alberto Alves Júnior e suplente, Gilmar José dos Santos.

Para o Conselho Fiscal, também apoiam a Chapa 77, Unidos por uma Cassi Solidária, com Conselho Fiscal – Titular, Fernanda Lopes de Oliveira e suplente Diusa Alves de Almeida.

Ambas as chapas foram formadas a partir da união de várias entidades sindicais e associativas e de funcionários da ativa e aposentados que sempre defenderam os interesses dos funcionários do BB e associados da Cassi, e levam o lema Unidos por uma Cassi Solidária.


“Em busca de uma Cassi solidária apoio a chapa do Amaral 6 e 77 e todos os companheiros que as compõem. São pessoas comprometidas com uma Cassi forte e realmente a serviço dos trabalhadores. Eles reúnem experiência, conhecimento e representatividade para defender os direitos dos associados e manter os compromissos do Banco do Brasil com a Cassi e melhorar o atendimento aos usuários”, ressalta o presidente do Sintraf/AP, Samuel Bastos.


As chapas 6 e 77 propõem a interrupção da política de redução da rede credenciada aplicada pela atual gestão e a ampliação da cobertura nas regiões com carência de atendimento. Buscando ampliar o programa Estratégia Saúde da Família (ESF) com equipes capacitadas. Por meio do programa, os associados recebem orientação sobre cuidados com a saúde e acompanhamento de qualidade de forma permanente.


Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite Eleições 2022 (cassi.com.br).

2 views0 comments