top of page
  • sintrafap

Banco do Brasil: Sintraf-Ap orienta a aprovação do Relatório Anual da Cassi

A votação é online e pode ser feita através das plataformas digitais do banco

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-Ap) juntamente às federações e entidades representativas dos trabalhadores do Banco do Brasil e da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), orientam a aprovação do Relatório Anual da Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil (Cassi). A votação que teve início nesta segunda-feira, (17), acontece até o dia 28 de abril às 18h.


A Cassi


A Cassi é uma instituição de autogestão sem fins lucrativos, fundada em janeiro de 1944 por funcionários do Banco do Brasil, com o objetivo de gerenciar despesas de saúde dos funcionários que quisessem ser associados. É um plano na modalidade fechada que trabalha com questões preventivas.


Para o Presidente do Sintraf-Ap e funcionário do Banco do Brasil, Samuel Bastos explica o entendimento da entidade em relação à aprovação. “Após a análise do Conselho Fiscal, houve também uma Auditoria Independente que analisou os dados (do relatório) e os aprovou, então não temos motivos para rejeitá-lo. Assim, nós entendemos ele retrata a realidade financeira de 2022 e por isso orientamos a aprovação”, comenta o dirigente.


Podem votar as bancárias e bancários associados da Cassi através do site SISBB, App ou terminais de autoatendimento do banco. Para saber como votar acesse o site.


Amanda Isis/Ascom Sintraf-Ap


1 view0 comments
bottom of page