• sintrafap

Mary Elza e Bruno Manoel são os premiados no 4º sorteio da Campanha de Sindicalização e Atualização

Os sortudos da sexta-feira, 11, foram Mary Elza Rodrigues Monteiro do Banco do Brasil e o Bruno Manoel Mendes Gonçalves da Agencia de Fomento do Amapá SA que recebem o valor de R$ 500,00, cada um.



O 4º sorteio da Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral, aconteceu as 17h em live nas plataformas das redes sociais do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá (Sintraf-AP).


Com o tema “Trabalhador Filiado é Trabalhador Premiado”, a campanha cadastral está premiando quem está fazendo sua filiação ou atualização junto ao Sintraf/AP. Os sorteios são quinzenais e estão ocorrendo online, em formato de live.

A Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral começou em dezembro e finaliza na próxima semana, no dia 23 de fevereiro. Em cada sorteio são dois filiados premiados. Já foram 6 sorteados, no mês de dezembro do ano passado foram Hugo Alves (BB), Alisson Ruan (BB), Brendo Araújo (Itaú/Unibanco) e Wandria Naiara (Itaú/Unibanco). Em janeiro foram Felipe Bruno Ferreira (BB) e Anderson Silva de Souza (BB).


2 views0 comments