Bancários do Bradesco realizam encontro nacional nesta terça-feira (3)

Objetivo é refletir sobre a situação a que são submetidos os funcionários do banco neste momento de crise sanitária

Com o mote “O que queremos do futuro é emprego, saúde e um Brasil melhor”, os bancários do Bradesco realizam, nesta terça-feira (3), seu encontro nacional. A ideia é refletir sobre a situação a que são submetidos os funcionários do banco neste momento de crise sanitária, com o banco demitindo trabalhadores e fechando agências em plena pandemia.

“Nós precisamos discutir afundo a dura realidade que estamos enfrentando. As ações e campanhas que fizemos agora já deram muito resultados, mas não podemos nos acomodar. Por isso, vamos debater novas formas de mobilização e enfrentamento. As demissões precisam parar. Os bancários precisam ter suas funções e cargos respeitados”, afirmou Magaly Fagundes, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco.

Programação – 9h – Abertura – 9h05 – Análise de Conjuntura: “O Brasil que queremos” – Juvandia Moreira, presidenta da Contraf-CUT – 9h50 – Saúde do Trabalhador – Mauro Salles, secretário de Saúde da Contraf-CUT – 10h40 – intervalo – 11h – Segurança Bancária/ unidade de Negócio Elias Jordão, coordenador do Coletivo de Segurança Bancária da Contraf-CUT – 12h – almoço – 13h30 – Balanço do banco – 14h20 – Teletrabalho – Magaly Fagundes, coordenadora da COE Bradesco – 15h – Apresentação proposta dos encontros estaduais/regional – 17h – Encerramento MAGALY FAGUNDES

0 views0 comments