• sintrafap

Assembleia Ordinária Virtual aprova prestação de contas do exercício 2020 SINTRA/AP

Em assembleia virtual, trabalhadoras e trabalhadores do ramo financeiro avaliaram os investimentos da entidade sindical no exercício 2020 e aprovaram a boa gestão dos recursos

Com 100% dos votos, a Assembleia Ordinária Virtual que analisou a prestação de contas do exercício 2020 do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Amapá – SINTRAF/AP no dia 12 de novembro às 18hs, aprovou a boa gestão dos recursos investidos pela entidade.


Na abertura da assembleia, que ocorreu em formato virtual pelo aplicativo Zoom Meeting, o presidente do Sindicato, Samuel Bastos, fez uma breve saudação e deu informes sobre a conclusão da obra da sede da entidade, que conta com ampla estrutura visando melhorias para o atendimento da categoria.

Contas transparentes

O diretor financeiro Edson Gomes apresentou a Prestação de Contas do exercício de 2020, destacando o alto investimento na construção da nova sede, uma estrutura de qualidade e que ficará para benefício da categoria. Ao final foi apresentado o parecer do Conselho Fiscal favorável à aprovação da prestação de contas do Sindicato, com a aprovação por unanimidade dos participantes.

Os diretores do SINTRAF/AP agradecem a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras que acreditaram em nossa gestão.




8 views0 comments