top of page

Acordo Santander: assembleia para renovação será virtual

Devido a pandemia, a votação do acordo será online, com início às 8h do dia 13 e encerramento às 18h do dia 14, conforme edital de convocação.

A dirigente executiva Bruna Athayde convoca os bancários do Grupo Santander para participarem da assembleia virtual que irá deliberar sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária. Essa será a primeira assembleia eletrônica por conta da pandemia do coronavírus.


O processo de votação será online, com início às 8h do dia 13 e encerramento às 18 do dia 14, conforme edital de convocação através do site https://bancarios.votabem.com.br.

Além do acordo aditivo, os trabalhadores devem deliberar também sobre a renovação do acordo de PPRS e dos termos de compromisso Banesprev e Cabesp.

A renovação dos acordos foi conquistada em mesa de negociação entre o banco e os representantes dos trabalhadores. Os acordos resguardam direitos dos bancários e por isso o Sindicato dos Bancários do Amapá junto à CONTRAF-CUT indica sua aprovação.

Assista e compartilhe!

Confira abaixo os documentos do acordo para leitura e melhor embasamento na tomada de decisão.

0 views0 comments
bottom of page