4ª Conferência Nacional dos Financiários acontece nesta quarta-feira (11)

Programação do evento abordará em seus painéis temas relativos à remuneração, emprego e condições de trabalho

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realiza, nesta quarta-feira (11), a 4ª Conferência Nacional dos Financiários, das 14h às 18h, em formato eletrônico. A programação do evento abordará em seus painéis temas relativos à remuneração, emprego e condições de trabalho.

“Para defender nossos direitos e nossas conquistas, precisamos nos organizar, nos unir. Esse é o caráter da nossa conferência. É hora de lutarmos, de nos defendermos. Vamos começar a organizar a categoria nessa luta, para termos mais empregos, melhores salários, comida na mesa e saúde. Para termos um Brasil melhor”, declarou Jair Alves, coordenador da Comissão de Negociação com as financeiras.

Confira a programação completa: 4ª Conferência Nacional dos Financiários 11 de agosto de 2021 – quarta-feira

14h – Apresentação da programação 14h15 – Apresentação sobre Saúde e Condições de Trabalho Mauro Salles Machado – Secretário de Saúde do Trabalhador da CONTRAF 14h45 – Apresentação dos Dados de Emprego e Remuneração do Setor Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicas – DIEESE 15h30 – Retrospecto das Negociações (Emprego e Remuneração) 16h – Relatos das Federações sobre as Financeiras 17h – Encaminhamentos e encerramento

0 views0 comments