top of page
  • sintrafap

1º Campeonato de Futebol Society dos Bancários do Amapá

Sintraf-Ap realiza primeira reunião com coordenadores dos times

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado do Amapá (Sintraf-Ap) irá realizar o 1º Campeonato de Futebol Society dos Bancários no estado com data de abertura no dia 4 de setembro. A primeira reunião de alinhamento com os coordenadores dos times participantes aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (02).

A reunião contou com a participação de bancários de Bancos Públicos, Privados, Agência de Fomento Estadual e Cooperativas de Crédito. e diretores do Sindicato e com um especialista na realização deste tipo de ação.

A Diretora Esportiva da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef/AP) e

empregada da Caixa, Gabriela Cancela fala sobre a importância desse tipo de atividade. “A realização de campeonatos na área esportiva é uma forma de promover a integração social dos trabalhadores. É um momento em que o empregado sai do ambiente de trabalho em busca de uma oportunidade de interagir com seus colegas em momentos de descontração diminuindo a carga de estresse do dia-a-dia, melhorando a qualidade de vida e saúde através do lazer”, explica.

Durante a reunião o regulamento do campeonato foi revisado para que os coordenadores pudessem participar de sua construção, com as alterações feitas uma nova reunião ocorrerá para o fechamento definitivo das normas que vão reger a atividade.

A Diretora de Saúde, Condições de Trabalho, Esporte e Lazer e funcionária do Itaú, Dayane Machado comenta sobre a organização do Campeonato. “Vale ressaltar que antes, em datas comemorativas, como o Dia do Trabalhador e Dia do Bancário, já fazíamos torneios, mas dessa vez o Sindicato junto à categoria resolveu realizar com essa modalidade. A categoria está ansiosa, e eu estou muito feliz em poder fazer parte da organização e torcer pelo meu time”, disse animada.

O Campeonato é aberto para bancários associados ou não para formação dos 8 times que farão parte da disputa, com 4 partidas semanais até a final. Os três times primeiros colocados receberão uma premiação incrível, além dos destaques como melhor jogador e artilheiro.


7 views0 comments
bottom of page